terça-feira, 17 de setembro de 2013

O começo da história...

Fazer uma lipoaspiração nos culotes era um sonho antigo. Desde quando começaram a aparecer as curvas no meu corpo o culote esteve presente. Genética. A danada da genética realmente funciona e ela aparece em coisas muito boas mas também onde você não queria. Mesmo nas minhas fases mais magrinha lá estava ele... o bendito culote.
Dos 20 aos 28 anos sempre consegui manter sob controle esse danado, mas desde que saí da casa dos meus pais e me mudei para Brasília a coisa começou a desandar. Comer fora de casa, ter dinheiro para barzinhos, petiscos, cervejas, drinks... Mesmo fazendo bastante exercício físico a gordurinha, que já era localizada, passou a crescer desordenadamente. Do culote passou para os flancos, que também sempre estiveram presentes mas em nível bem mais moderado. E dos flancos finalmente atingiram a barriga, esta sim para minha surpresa, já que eu sempre dizia com muito orgulho que eu tinha bunda, mas barriga não. Claro, na barriga ela ainda estava bem menos evidente do que nos culotes, mas o conjunto da obra já me incomodava bastante.
Nos últimos tempos a idéia de fazer uma lipoaspiração foi tomando corpo. Entrei em contato com uma prima minha que já tinha feito duas lipos e trabalhado como secretária do cirurgião dela em BH. Descobri que outra prima também já tinha operado com o mesmo médico e mais duas pessoas conhecidas também. Certa de que se eu fosse fazer a cirurgia seria com esse cara, marquei uma consulta. Dr. Fernando Amaral é o nome dele.
Em meados de julho fui à BH para a consulta. Antes eu li bastante sobre o assunto na internet e anotei todas as minhas dúvidas em um papel, pois sabia que na hora eu iria esquecer de tudo que queria perguntar. Chegou a hora. Entramos eu e minha mãe no consultório e então eu disse que queria acabar com meu culote e meus flancos. “Abaixe as calças e levante a blusa” disse ele. E então ele concordou com meu desejo e ainda acrescentou “vamos fazer a barriga também”. Quando eu entrei no consultório eu estava  certa de que não faria barriga, tinha medo. “Medo do que?” disse ele. Eu expliquei que tinha medo por ser uma região com órgãos vitais. Então ele disse com toda convicção “é tudo a mesma coisa! Para ficar perfeito preciso mexer um pouco na barriga”. OK. Ele foi tão firme no que dizia e me passou tanta segurança que acabei concordando. Minha cirurgia seria então a de tronco + culote e seria realizada no dia 09 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário